domingo, 12 de setembro de 2010

A Tati Bernardi voltou e eu também!!!!!

Retomei minhas leituras de Tati Bernardi ao invés de estar fazendo alguma coisa mais útil como ler meus textos da faculdade, mas enfim, tem uma boa serventia, voltei!
Me deu essa necessidade louca de escrever mas como minha vida anda meio desorganizada, meus pensamentos consequentemente também estão, então eu vou colocar aqui tudo que passa na minha cabeça em tópicos porque senão não vai dar.

- Sou sócia de uma empresa, isso me torna uma mulher de negócios? Se sim, iupiiiii! É, é bom crescer e ganhar dinheiro, mas ainda não to rika viu travestchy.

- Me sinto tão sozinha cercada de gente tão egoísta, que eu penso que eu tenho que pagar alguém para me ouvir sem pensar no próprio umbigo, ou seja, minha terapeuta....É, punk, as vezes alguns amigos não me servem de nada! Mas mesmo assim obrigada Aninha, mesmo eu tendo que te pagar, vc tem segurado bem meus BO's.

- Eu não tenho mais tempo, minha vida ta pesada para eu carregar com os meus 55 KG, é acho q to parando de comer e consequentemente emagrecendo, e ando me magoando muito com as pessoas, mas to seguindo em frente.

- Eu ando sentindo falta de fazer alguém realmente feliz e de ter essa recíproca.....Ta ficando chato.

- To com saudades dos meus amigos, mas quase não tenho vida própria, meu dia tinha que ter 50 horas.....Talvez eu conseguisse fazer todas as coisas que eu anoto na minha agenda se meu dia esticasse.Ma ainda os amo.E muito.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário