quinta-feira, 4 de março de 2010

Diz uma música do Kid Abelha: "Procuro evitar comparações entre flores e declarações, eu tento te esquecer. A minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre sua ,quem pode me entender...Depois de você, os outros são os outros e só..."

E é isso que acontece comigo, porque você virou referência e está no topo de qualquer escala categórica, se é que isso pode existir depois de você.

E tudo isso porque você não é "o cara", você é "O Homem", que fez o grande favor de aparecer na minha vida e foder com todas as chances que alguém além de você poderia ter comigo, porque eu vou sempre comparar e sei qual vai ser a resposta....VOCÊ!

Você que aparece, me dá tremedeira, me deixa cheia de nó no cabelo, borra minha maquiagem, me cheira como se fosse bicho, e depois vai embora, só pra carimbar mais uma vez sua existência que já inundou meu coração, levando meus pedaços.

Me deixa inteira por favor, e leve o pacote completo com você de uma vez por todas, homem do inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário