terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Para começar bem ano

Oração dos estressados

Luis Fernando Veríssimo


Senhor, dê-me serenidade para aceitar
As coisas que eu não posso mudar,
Coragem para mudar as coisas que eu não posso aceitar
E sabedoria para esconder o corpo daquelas pessoas
Que eu tiver que matar por
Estarem me enchendo o saco.

Também me ajude a ser cuidadosa com os
Calos que piso hoje, pois eles podem
Estar conectados com os sacos que eu terei que
Puxar amanhã.

Ajude-me a dar sempre 100% no meu trabalho...
12% na segunda-feira
23% na terça -feira
40% na quarta-feira
20% na quinta-feira
5% na sexta-feira.

E... Ajude-me sempre a lembrar, quando
Estiver tendo um dia realmente ruim e todos
Parecerem estar me enchendo o saco, que
São necessários 42 músculos para socar alguém
E apenas 4 para estender o meu dedo médio
E mandá-lo para aquele lugar...


Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário