terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Em primeira pessoa




Eu queria agradecer a noite maravilhosa que passei com meus amigos (relação afetiva, a princípio sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo.)




Sempre que me perco de mim mesma, eu sei que é para vocês que eu devo voltar, e por consequência acabo me encontrando. Por mais que sejamos diferentes, que moremos longe, e milhares de outras coisas que não deixam vocês estarem mais perto, eu sei que é para vocês que eu posso contar meus podres, falar merda, confidenciar, e principalmente ser eu mesma sem medo de perder o amor de vocês.




Obrigada Allan:


. Por renovar minha esperança quase perdida na minha fé,me mostrando que existe mais alguém com o mesmo ponto de vista que eu.


. Por mostrar seu amor lindo pela minha amiga e por fazer eu ter certeza que você fará bem pra ela.


. Por fazer eu me sentir bem comigo mesma fazendo revelações e mostrando que apesar de muitas coisas acontecerem, amizade de verdade não termina, ela dá um tempo, pra depois ser retomada.




Obrigada João:


. Por você ser você mesmo.


. Por suas tiradas incríveis


. Por seu humor inteligente


. Pela sua paciência




Obrigada Marília:


. Por sua risada escandalosa


. Por aumentar meu vocabulário alternativo


. Por levantar minha moral, por mais que você não seja a pessoa certa pra isso, mas acaba sempre sendo


. Pela sua presença esporádica e sempre étima




Obrigada Sarah:


. Por se permitir conhecer amigos novos e sair da sua bolha


. Por ser a amiga que me aguenta e aguenta meus amigos


. Por sair na chuva para me fazer companhia


Por ser linda e maravilhosa em todas as fotos que sai comigo




Obrigada Zé:


. Por mesmo me enchendo o saco me divertir horrores




Obrigada Van:


. Que mesmo a distância e indiretamente fazer parte da noite maravilhosa que eu passei com a nossa turma e saber que você é tão incrível quanto eles.




Obrigada por me fazerem sentir bem só pela presença! Se eu pudesse, seria vizinha de todos vocês!




Amo todos






Nenhum comentário:

Postar um comentário