quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A carta que nunca foi entregue.

E hoje eu me pego pensando em você, em como eu nem te reparava e hoje em dia é o centro das minhas atenções.

Me pego pensando no desespero que eu sinto em ver sua dor, na vontade de invadir sua introspecção só para te dizer as palavras certas, te dar um abraço e dizer que vai ficar tudo bem.

É com você que eu quero descabelar na balada, dançar os passos que nós sabemos, falar besteira numa mesa de bar, tentar fazer o mundo ficar melhor, e depois deitar e te fazer carinho até você conseguir dormir.

Na minha cabeçapassam imagens, frases e coisas feitas por você.Isso me enlouquece.

Me enlouquece pensar o que teria acontecido se eu continuasse de costas para você com o pescoço nu em uma certa noite de loucura, me enlouquce mais ainda lembrardaquela noite, saber que foi bom e que você sentiu o mesmo.

E agora que eu sei que não estava ficando louca, que algo realmente aconteceu e acontece,enlouqueço mais ainda por não poder viver isso mais uma vez.Será? Um Dia? Já esperei tanto, talvez possa esperar.....

O pior de tudo é que você é cara errado.o cara certo, das certezas, da estabilidade, da calma, não da emoção....E você é a montanha russa, da instabilidade, que me tira do sério, me dá frio na barriga e desperta meus instinhos mais primitivos.

Mas como dizem, o cara errado é o que faz suas pernas tremerem, que te desvirtua, e eu tenho certeza que você é o cara errado.

Eu vou continuar levando minha vida, lendo sua carta que você sabe onde está, e vou deixar tudo acontecer, e espero que no meio de tanta sensatez, eu possa perder a cabeça com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário