terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Hoje eu resolvi ser feliz!

Hoje eu resolvi ser feliz, minha vida continua com um buraco que eu ainda não sei do que é feito, mas hoje pelo menos eu sei o que colocar dentro dele pra fazê-lo ser menor.

Continuo fazendo as coisas do jeito mais difícil, mas não é por masoquismo, só acho que o caminho mais longo é mais glorioso.meu problema continua sendo eu, e minha cabeça que pensa demais!

Me encontrei, não gostei, mas agora eu gosto da pessoa que eu me transformei, se me achava insuportável, agora tenho certeza, mas também sou a pessoa mais legal do mundo(só quando eu quero).

Cresci rápido demais, continuo com medo de crescer, mas é um mal necessário e maravilhoso quando a turbulência passa.

Continuo odiando todas as meninas bonitas-peitudas-bundudas do ginásio que me sacanearam, mas o gostinho de tê-las visto gordas, caídas e usadas enquanto eu estou loira-óoootema-belíiissima é tão bom quanto o gosto de comer chocolate suíço.

Ainda odeio que me mandem falar baixo e que falem alto, só que hoje quando fazem isso eu grito mais alto!Continuam me olhando e não me vendo, mas nem faço questão, tenho uma preguiça de mostrar quem eu sou para quem tem uma noz na cabeça no lugar do cérebro.

Continuo sendo contraditória, me encontrei e continuo em definição, me dou o direito de mudar de opinião quando eu bem entender e só poderei ter uma definição completa o dia que eu morrer, até lá espero estar sempre em transformação.

Não acho mais feio ser como eu sou, nem bonito, apenas autêntico.Continua ser cansativo ser quem sou com meus medos e neuroses, mas soma-se agora a responsabilidade, as lembranças, as possibilidades e tantas outras coisas que me deixam exaustas.

Faltava alguma coisa e sempre vai faltar, a vida é uma eterna busca, pelo menos agora meu amor tem proveito e não faço uma pessoa só feliz, tento fazer várias pessoas felizes com todos os tipos de amor que eu posso ter pelas pessoas, não amo mais sozinha, não sonho mais sozinha.

Príncipes não existem, mas cavalos sim, as pessoas tem seus defeitos, mas a maioria tem demais, o negócio é encontrar aquela pessoa que vai colorir e alegrar sua vida.

Continuo me enchendo de coisas, amigos, filmes, livros, músicas, descobertas solitárias e momentos introspectivos, mas não é mais pela falta, e sim pela soma.

Não preciso mais de um ombro másculo pra chorar, preciso é do plano B pra resolver o plano A que deu errado sem chorar.

O contrato com Deus está assinado, me quebraram as pernas muitas vezes,uso vestido de babado porque gosto,peguei todas as pedras que encontrei no chão pra segurar, minha vida é completa e sou uma completa idiota mesmo, a esponja rosa tem fumaça de cigarro e um pouco de água suja, mas não deixo de ser uma menina cor-de-rosa, minha alma é meio turva e os dias continuam escurecendo.Encontrei alguém em quem botar fé, e mesmo com as pedras, a fumaça e a idiotice ele gosta de mim!

O vento sempre vai arrancar partes de mim, as pessoas continuam me envenenando e eu envenenando elas, matam minhas partes, mas é assim qua a banda toca, não tenho mais medo.

Não tenho medo de me espalhar pelo mundo, tenho medo do que vou espalhar, meus grãos vão sempre se espalhar, vou deixar meus pedaços por aí, na lembrança de todas as pessoas que cruzaram meu caminho, tanto os pedaços bons quanto os ruins.

Meu corpo agora é inteiro, mas muitas vezes não posso ser simpática para concentrar minhas energias em não tombar.

Não quero convencer mais o mundo da minha loucura, já me aceitei assim, e se descobrirem que sou louca, não faço mais questão de que gostem de mim.

Pertencer e ser de alguém é relativo, tenho que ser minha, ter controle sobre mim, não sou um objeto ou moeda de troca, sou apenas mais uma no mundo.

Entrega, devolução, pertencimento, busca, isso é apenas passagens da vida, que podem durar muito ou pouco tempo.

Ninguém mais pode vulgarizar o meu amor porque aprendi que amor não se pede, se declara sem esperar o mesmo em troca, amor é uma coisa muito maior do que a maioria das pessoas pensa.No ladeti laahava.

A vida é podre, mas existe beleza até nas coisas mais feias do mundo, está nos olhos de quem vê, eu procuro sempre o melhor, e fazer o melhor, mesmo que as pessoas não façam o mesmo, hoje eu resolvi ser feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário